quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rubens Tavares - Can't Stay Here With You

Fala galera, a mais ou menos 3 anos eu me mudei da cidade de Catuji, interior de MG para a capital Belo Horizonte. Eu vivi em Catuji desde minha infância e nunca havia saído de lá.

Não precisa nem dizer que não foi fácil deixar pra trás amigos, família, coisas com as quais eu estava acostumado.

Um dia antes de vir, sentei no sofá e ali mesmo compus essa canção. Can't Stay Here With You fala da minha necessidade de mudar de lá para poder estudar, crescer e da necessidade de eu deixar pra trás pessoas e coisas que não podem vir comigo.

Caso gostem, cliquem em "Gostei", adiciona aí como favorito e compartilhe com seus amigos para ajudar com a divulgação :)

Um grande abraço, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário