domingo, 25 de setembro de 2011

Apresentacao


Bom dia galera, meu nome e Rubens Tavares, tenho 18 anos, sou do interior de minas, da cidade de Catuji, mas moro atualmente em Belo Hozizonte.

A mais ou menos tres anos eu comecei aprender tocar contrabaixo e entrei para a equipe de louvor da Igreja Batista Nacional em Catuji - MG. Foi ai que gracas a Deus eu descobri minha paixao pela musica, pouco tempo depois eu comecei a aprender alguma coisa no violao sozinho com o auxilo da internet e daqueles que estavam a minha volta.
Desde o ano passado tenho composto algumas cancoes de louvor e exaltacao a Deus. Postarei aqui algumas que eu achar que seja legal postar.

Sendo voce evangelico ou nao, espero que atraves do meu louvor, algo de bom possa ser acrescentado a sua vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário